Raul Gil recebe Rachel Sheherazade e Péricles neste sábado

Publicado em 14/06/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 16 de junho, recebe Rachel Sheherazade no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. A jornalista vem ao palco e confessa que tira o chapéu para “Neymar” e afirma que não tira para “Nicolás Maduro (presidente da Venezuela)”. No palco ela explica o porquê. Rachel fala sobre o atual cenário brasileiro e Copa do Mundo.

A apresentadora ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Anitta”, “Marcia Tiburi”, “Sergio Moro”, “José de Abreu”, “Gilmar Mendes”, “Reinaldo Azevedo”, entre outros. No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Alice, Arthur Thomaz e Ryan, que ganha uma surpresa de seu ídolo Péricles. Juntos cantam “Se eu Largar o Freio”, “Até que Durou”, “Melhor eu Ir” e “Jogo da Sedução”, “Eu me Apaixonei pela Pessoa Errada” e “Fim de Tarde”. Em clima de Copa do Mundo, o quadro “Jogo do Banquinho” será especial ex-jogadores de futebol.

Leia também: RedeTV! amplia horário do Bola na Rede e do Denúncia Urgente

Os convidados Coutinho, Adãozinho, Macedo, Nelsinho, Silas, Robertinho e Wladimir terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles também trazem os convidados musicais, são eles: Robson Almeida, Forró na Moda, Paulo César & Barreto, Gianinni Alencar, Kal Firmino, Lukas & Gustavo e Rasta Chinela.

O concurso “100% Drag” entra na fase semifinal, Akira Werneck e Sasha Zimmer darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Shine it On” e “End Of Time”, respectivamente. No “Festival Infantil de Cinema”, o grupo Sheilla’s Ballet se inspira no filme “A Noviça Rebelde”, Master Kids se apresenta ao som de “Curtindo a Vida Adoidado”, Ballet Pâmela Araújo no filme “Pica Pau” e grupo Art e Dance Morales Lopes com “Trolls”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade