Power Couple: Em prova com estilo medieval, maridos devem provar que possuem afinidade com esposas

Publicado em 14/06/2018

O Power Couple Brasil exibe a prova dos homens nesta quinta-feira, dia 14/6. No desafio, que contará com um cenário estilo medieval, os maridos precisam acertar as portas com as preferências de suas esposas. Para testar a afinidade e sintonia de cada casal, será feita uma série de perguntas a eles.

Haverá quatro etapas de portas (entre livres, lacradas e com algum obstáculo). Se o marido escolher uma porta que não seja a resposta correta, ele vai encontrar do outro lado algum entrave para continuar o desafio. Na etapa seguinte, todas as portas têm cabos de aço na frente. Para tentar abrir, o marido deve buscar um alicate de corte, cortar todos os cabos da porta escolhida, e assim testar e ver se acertou a resposta.

Leia também: Sonia Abrão diz que Raul Gil é ex-amigo e dispara: “Só estou reagindo ao que você fez comigo”

Se a porta não abrir, ele deve retornar a marca, escolher uma nova porta e repetir a mesma ação. Na próxima fase da prova, todas as portas têm ripas de madeira na frente. Logo depois, os homens ainda enfrentam outra série de portas, misturando ripas de madeira e cabos de aço.

No final, os maridos ainda passam por um enigma matemático. Se acertarem, conseguem parar o cronômetro da prova. Ganha quem passar por todas as portas e responder corretamente o desafio final antes que o tempo acabe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade