No quadro Mandando Bem do Caldeirão do Huck, apresentador ajuda manicure a administrar seu salão de beleza

Publicado em 01/06/2018

É dia de ver gente talentosa ‘Mandando Bem’, neste sábado, dia de 2 de junho. No quadro do Caldeirão do Huck, que dá aquela força para pessoas empreendedoras que desejam turbinar os seus negócios, Luciano Huck apresenta a história da manicure Mariana Rocha, de 27 anos, moradora de Colombo, cidade do Sul do Brasil.

Com apenas 11 anos de idade, ela entrou no curso de manicure, já que adorava fazer as unhas das amigas. Dali em diante, não saiu mais do ramo e se aperfeiçoou em maquiagem e corte de cabelo. Mariana foi funcionária de vários salões de beleza até abrir o próprio, há sete anos. No meio desta trajetória, quando enfrentou um momento difícil na vida, se descobriu ainda uma apaixonada por dar aulas, quando lecionou em um curso de sua área profissional. Por isso, decidiu transformar seu salão em um Instituto para capacitar outras pessoas no ofício.

Leia também: Altas Horas comemora o Dia do Irmão com encontro de irmãos no palco

No ‘Caldeirão’, Mariana tem a oportunidade de aprender sobre a importância da educação e da formação de futuros profissionais, além de noções de administração e técnicas modernas utilizadas em salões de beleza. Tudo através do contato com profissionais de renome nas respectivas áreas envolvidas. O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘As Matrioskas’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade