No Programa do Porchat, Irmãos Minotauro e Minotouro relembram lutas mais difíceis que já enfrentaram

Publicado em 05/06/2018

Embora sejam dois dos maiores nomes do UFC mundial, até mesmo os brasileiros Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro já passaram por maus bocados no octógono. Dedicados às artes marciais desde pequenos, eles enfrentaram adversários de todas as categorias, pesos e idades e se viram, muitas vezes, em situações nas quais tudo poderia ter dado errado.

Mas deu certo, como uma em que Minotauro derrotou um rival com 70 quilos a mais do que ele. “Você fica naquele linear entre desistir e não desistir e as pessoas que são fortes de cabeça não desistem. Essa é a diferença de um campeão”, afirma o atleta em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta terça, 05/06.

Leia também: Segundo Sol: Ícaro briga com Cacau e sai de casa novamente: “Te odeio tanto quanto minha mãe”

No elenco da série Rio Heroes, exibida em um canal da TV a cabo, o ator André Ramiro se une aos Nogueira para falar sobre a modalidade. Na produção, que conta a história do organizador de um campeonato clandestino que acontecia no Brasil, ele interpreta o lutador Basílio e conta que precisou aprender noções básicas do esporte para integrar o casting. A segunda temporada começa a ser gravada em outubro.

Para desmontar a cara de bravo desse time de durões, Porchat comanda a brincadeira “Duelo de Encaradas”, na qual os convidados se enfrentam usando uma pulseira de choque: aquele que rir diante da careta feita pelo oponente é atingido por uma descarga elétrica.O talk show exibe ainda o quadro Checando o Canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade