No Mundo da Bola recebe Mauro Galvão e Paulinho Mocidade

Publicado em 18/06/2018

O ex-zagueiro Mauro Galvão e o sambista Paulinho Mocidade são os convidados do programa No Mundo da Bola, de quarta (20), às 21h15, na TV Brasil. Os dois vão bater papo com o jornalista Sérgio du Bocage sobre futebol. Eles analisam a performance das seleções de Portugal, Marrocos, Uruguai, Arábia Saudita, Irã e Espanha.

Galvão e Paulinho Mocidade também vão conversar sobre a expectativa do jogo do Brasil contra a Costa Rica, que acontece na sexta (21). No último domingo, a seleção brasileira empatou no jogo contra a Suíça. No dia 27, o Brasil joga contra a Sérvia.

Leia também: Leda Nagle fala sobre namoro de Duda com Sabrina Sato: “Não imaginava que fosse combinar”

Mauro Galvão jogou pela seleção brasileira nas copas de 1986 e 1990. Foi também treinador do Vasco, Botafogo e Náutico. Considerado um dos maiores intérpretes de samba-enredo, Paulo Mocidade foi jogador de futebol antes de começar a cantar profissionalmente.

Sobre o programa No Mundo da Bola

Com 30  minutos de duração, No Mundo da Bola vai ao ar de segunda a sexta, às 21h15. O bate-papo conta com a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs do esporte.

Gravado no estúdio da TV Brasil no Rio, o programa conta também com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Serviço
No Mundo da Bola – com Mauro Galvão e Paulinho Mocidade, quarta-feira, dia 20, às 21h15, na TV Brasil

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade