No Hora do Faro, Paloma Bernardi e Thaeme & Thiago ajudam vovó estilista a realizar seu sonho

Publicado em 08/06/2018

Aos 72 anos, Sebastiana de Souza está longe de desistir de seus sonhos. Após criar a filha sozinha e ajudar a educar os dois netos trabalhando como costureira, dona Tiana, como é conhecida, foi atrás de sua vocação, fez a inscrição em um curso à distância de Design de Moda no ano passado e seu talento chamou a atenção dos professores. Tanto que ficou em primeiro lugar em um reality show organizado por sua faculdade e acompanhou o desfile de um renomado estilista no evento de moda mais badalado do país, a São Paulo Fashion Week.

Com uma história dessa, Tiana merece uma oportunidade para melhorar de vida! E essa chance vai acontecer no Hora do Faro deste domingo, 10/06, depois que Rodrigo Faro fizer uma pegadinha com a simpática senhora. Para ajudar o apresentador na missão, ele convoca a dupla sertaneja Thaeme & Thiago e a atriz Paloma Bernardi.

Leia também: Deus Salve o Rei: “Se Augusto morrer antes de meu casamento com Catarina, tudo terá sido em vão!”, teme Otávio

Caracterizado como uma “velhinha ranzinza”, Faro aparece em um suposto programa de moda comandado por Thaeme e provoca Tiana, diminuindo seu potencial diante das câmeras. A costureira fica nervosa com os comentários e rebate contando um pouco de sua trajetória. É aí que o comunicador anuncia a surpresa e avisa que a convidada será homenageada na atração, além de receber muitos prêmios. A emoção é total!

Thiago Martins canta com Sorriso Maroto no Hora do Faro
Thiago Martins canta com Sorriso Maroto no Hora do Faro

No quadro Te Quero de Volta, uma edição especial do Dia dos Namorados com a participação do Sorriso Maroto vai fazer o público de casa torcer por um final feliz. Agora com o ator e cantor Thiago Martins nos vocais, o grupo embala o pedido de perdão de Karolina a Júnior. Sem maturidade para planejar seu futuro ao lado do namorado à época, a jovem perdeu o foco e deixou o rapaz de lado para sair com as amigas. Até que, há 1 ano e meio, Júnior cansou do comportamento dela e terminou o relacionamento. Arrependida e tentando reatar o romance, Karol vai até o Hora do Faro apelar por uma reconciliação. Será que vai funcionar?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade