MC Loma e as Gêmeas Lacração participam de O Céu é o Limite deste sábado

Publicado em 29/06/2018

Sensação na internet, MC Loma e as Gêmeas Lacração – Mirella e Mariely Santos – testam seus conhecimentos em O Céu é o Limite deste sábado (30). Ao lado do apresentador do Encrenca, Angelo Campos. No palco, os convidados especiais precisam acertar questões de conhecimentos gerais para ajudarem os competidores da edição.

Iniciando sua participação no jogo, Loma mostra seu lado bem-humorado e brinca com o competidor que precisa ‘salvar’. “Eu não tenho uma inteligência muito boa, mas vou lhe ajudar, viu?”, diz ela, que ainda arranca gargalhadas de todos quando o apresentador Marcelo de Carvalho pede que ela escolha a pergunta A, B ou C. Ela finge que essa era a questão a ser respondida. “Tem como repetir de novo a pergunta, Marcelo?”.

Leia também: Di Ferrero revela que já recebeu presentes ousados de fãs

Além de soltar a voz ao som de seu hit ‘Envolvimento’, a jovem funkeira acerta questões sobre a cultura indígena e língua portuguesa. Mas acaba se confundindo e diz que Mortícia, Gomez e Tio Chico são personagens da família ‘Buscapé’, ao invés de responder ‘Família Addams’.

Ao final, MC Loma se dá bem com uma pergunta sobre o verdadeiro nome de Anitta. Após acertar a resposta, elogia a estrela pop. “Ela é inteligente, mais inteligente que eu, mil vezes”. A vencedora da última semana volta à competição para uma nova chance de ganhar dinheiro. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade