Léo Santana relembra mordida de fã no The Noite

Publicado em 18/06/2018

Nesta segunda-feira, (18), Danilo Gentili conversa com Léo Santana no The Noite. O cantor fala sobre o novo EP “Inovando” e comenta os novos estilos que compõe o novo trabalho. “É o diferencial da gente, misturar ritmos… Já faz parte do nosso repertório. Mas fazemos um sertanejo totalmente diferente, que é o sertanejo misturado com pagode”, diz.

O cantor então comenta o fato de ser considerado um sex symbol e declara: “me incomodava, hoje não mais. Esse lance de ter um porte físico que chama atenção acaba desvirtuando um pouco. É muito mais gratificante para o artista ser reconhecido pelas canções do que pelo corpo”.

Leia também: Evaristo Costa posta foto pra “começar a semana” e arranca elogios por boa forma

Ainda no The Noite: Léo Santana fala sobre hit criado para a Copa do Mundo

Ele também comenta o novo hit “Copa do Bumbum” e afirma: “a letra obviamente envolve sensualidade, mas também lances da Copa. Tem toda uma mistura de campo e dança”. Sobre loucuras que fãs já fizeram, Léo relembra: “tinha acabado de sair do Troféu Dodô e Osmar. No meio da imprensa uma fã invadiu e mordeu meu peito.”

“Não sei como consegui segurar os troféus, porque foi uma dor horrível. E ela tipo ‘eu te amo’. Quando entrei no carro e ergui a camisa vi a marca dos dentes”. Ao final da entrevista, ele ainda é convidado por Murilo para gravar passos de dança ao lado do humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade