Leão Lobo fala sobre ex-namorada a Danilo Gentili no The Noite desta quinta

Publicado em 21/06/2018

Nesta quinta-feira, (21), Danilo Gentili recebe Leão Lobo no The Noite. O jornalista e apresentador do Fofocalizando relembra momentos marcantes de sua carreira e recorda uma ex-namorada que teve no passado. “Foi até meio estranho. Tinha uma moça que foi bailarina em televisão muito tempo e, na primeira peça que eu fiz, tinha que ter uma coreografia”, iniciou ele.

“Chamaram para ela fazer a coreografia da peça. Ficamos amigos. A mãe dela faleceu e fui na missa de sétimo dia. Senti que ela ia desmaiar, fui lá e segurei ela. Depois a levei para casa e, quando ela acordou, começou a me beijar… Depois que “rolou” eu fui pela calçada saltitando: “sou homem”. Fiquei feliz por ter essa possibilidade”.

Leia também: Bebê real será batizado em julho, anuncia Palácio de Kensington

E completa: “ficamos um ano e meio… Percebi que ela usava da nossa amizade e do carinho que eu tinha por ela para me segurar. Aí resolvi terminar e nunca mais”. Ele também fala sobre sua nova peça “Uma Comédia do Além”: “eu sou um anjo burocrata. Que tem uma missão a cumprir, mas sai tudo ao contrário”, diz ele sobre seu personagem no teatro. A convite de Danilo, ele ainda apresenta um noticiário policial ao estilo Leão Lobo e a brincadeira ganha o nome de “Na Cova do Leão”.

Confira mais frases da entrevista da entrevista com Leão Lobo no The Noite

· Exatamente 45 anos (de carreira). Estreei no teatro, na companhia Cacilda Becker. Dei uma paradinha quando o jornalismo e a televisão me deram uma roubadinha… Minha mãe achava que eu era vagabundo porque fazia teatro. Para ela, a profissão era ser jornalista.

· Fiz uma galinha. Foi um teste engraçado. Tinha uma ligação engraçada com galinha, criei galinha minha vida inteira… O tema era simplicidade e pediram para eu fazer a essência de uma galinha. Passei em primeiro lugar. (sobre o teste mais inusitado que fez para o teatro)

· Vou te dizer que não é um mito. E que eu perdi uma carreira dentro de uma emissora por causa desse “teste do sofá”. (sobre quando flagrou uma atriz e um diretor juntos)

· Meu pai e meu irmão eram jornalistas da área de política. Almoçava e jantava falando de políticos e não aguentava mais aquilo. Fui lá, fiz um teste e passei. Mas falei que preferia trabalhar na área de variedades. (sobre seu primeiro emprego em um jornal)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade