Laura Pausini sobre parceria com Simone e Simaria: “Viraram amigas especiais, coleguinhas mesmo”

Publicado em 15/06/2018

Laura Pausini relembra durante o programa sua primeira viagem ao Brasil

Neste sábado (16) o Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibe um bate-papo exclusivo com a cantora italiana Laura Pausini. Durante participação no quadro Faa quer saber, Laura fala a princípio sobre o novo projeto Fatti Sentire.
Ela ainda comenta a parceria com a dupla sertaneja Simone e Simaria, lançada recentemente com a canção Novo. “Gravei o clipe em São Paulo e adorei demais as duas, viraram amigas especiais, coleguinhas mesmo”, brinca.

Ricky Martin sobre filhos gêmeos: “Gostaria que eles fossem gays”

Com shows marcados para agosto em São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba, a cantora relembra a primeira vez em que esteve no Brasil e admite que foi surpreendentemente “amor à primeira vista”. “Me lembro bem que escutei as pessoas falando comigo em português e entendi tudo. Na hora, pensei: ‘é incrível’. Adorei tudo. Quando eu era mais nova, fui ao Rio de Janeiro também e fiquei com os olhos apaixonados”, compartilha ela. 

Naíma e Demônios da Garoa no Ritmo Brasil
Naíma e Demônios da Garoa no Ritmo Brasil Divulgação RedeTV

No palco da atração, posteriormente, a apresentadora recebe ainda em seu sofá a cantora Naíma e o grupo de samba Demônios da Garoa, que está completando 75 anos de estrada. Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV! logo após o Top Game. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade