Juliana desafia chef de restaurante japonês no Cozinheiro vs Chefs neste sábado

Publicado em 01/06/2018

No segundo episódio do Cozinheiro vs Chefs do próximo sábado, 02 de junho , às 12h30 no SBT RIO,  a cozinheira Juliana desafia o chef Zacarias, do restaurante japonês Soho. Ela nunca fez nada da culinária japonesa e um dos grandes problemas que encontrou foi de usar os utensílios “chiques”.

Já o chef preparou uma coxinha de 1kg, que é vendida em uma confeitaria clássica de Duque de Caxias. Para esse desafio a Juliana foi até um aviário buscar uma galinha fresquinha.

Leia também: Passa ou Repassa tem disputa entre elenco de Carinha de Anjo e humoristas neste domingo

Sobre o programa:

Cozinheiro vs Chefs é um programa culinário, onde a  cozinheira Juliana Maia, de Duque de Caxias,  desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas , dificuldades e obstáculos, que vão muito além das receitas. Em cada episódio, Juliana Maia  recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela. O cozinheiro também tem que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ele vai ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado. No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade