Integrantes do Fat Family participam do Programa do Porchat e falam sobre cirurgia bariátrica

Publicado em 20/06/2018

Quem nunca levantou do sofá para entrar no embalo dos hits do Fat Family? O grupo coloca todo o mundo para dançar no Programa do Porchat desta quarta-feira. Sucesso nos anos 90, o grupo canta a música Mexe Esse Pescoço. Terceira geração de uma família de cantores, os artistas já somam 23 anos de carreira na música.

No bate-papo, eles contaram que já sofreram bullying na infância pelo fato de serem gordos. Também explicam como tomaram a decisão de se submeter à cirurgia bariátrica. Quatro dos seis integrantes da banda fizeram o procedimento por questões de saúde. Durante a entrevista, Deise, uma das vocalistas, apresentou a filha Talita Cipriano, que já participou do The Voice Kids.

Leia também: Aos 8 anos! Rafa Justus impressiona ao tocar bateria e cantar em inglês com Roberto Justus

Ainda no Programa do Porchat, Fat Family ensina apresentador a fazer o movimento do pescoço

Os convidados ensinam Porchat a fazer o famoso movimento do pescoço, coreografia que virou marca registrada do Fat Family nos palcos, e ainda se divertem com uma brincadeira em que precisam avaliar, usando fones de ouvido para abafar a audição, candidatos que vieram ao programa para soltar a voz.

Será que apenas com a postura e a atitude na apresentação, eles vão conseguir saber se os participantes do quadro “Sem voz Brasil” realmente cantam bem? E ainda: mais uma edição do quadro “Checando o Canal”, desta vez sobre o reality show Batalha dos Confeiteiros. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade