No Hora do Faro, menina forrozeira de 8 anos realiza sonho de cantar com Luan Estilizado

Publicado em 15/06/2018

Uma bela história irá mexer com os telespectadores do programa Hora do Faro deste domingo, 17/06. Vitória, de apenas 8 anos, encanta a todos quando se apresenta no grupo de forró da família com os irmãos.

Dedicada à sua paixão pela sanfona desde os 4 anos, a menina deseja seguir carreira nos palcos. Seu sonho é gravar um CD, ser conhecida em todo o país e ajudar na renda de casa.

No palco da atração Vitória dará o pontapé inicial para realizar alguns de seus maiores sonhos. Ao lado de seu ídolo, Luan Estilizado, ela mostra seu potencial no hit Esperando na Janela, e é aplaudida de pé.

Assim, após arrasar na apresentação e conferir a performance do pequeno sanfoneiro Enzo Gabriel, a garota e a mãe recebem prêmios da atração!

Segundo Sol: Beto resolve voltar a ser artista e assume nova identidade

Malabarista pede ajuda ao programa Hora do Faro

E tem ainda a comovente história de seu Antonio, um pai que trabalha no circo. Devido à correria do dia a dia, ele esteve ausente na vida da filha Isabelle.

Para reparar este “erro”, o malabarista pede então que Rodrigo Faro o ajude a preparar uma festa de 15 anos a fim de que a jovem o perdoe. Será que, ela desculpará o pai? Portanto, Hora do Faro está imperdível!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade