Gilberto Barros fala sobre carreira e memes no The Noite desta quarta

Publicado em 20/06/2018

Nesta quarta-feira, 20 de junho, o The Noite comemora 1100 edições. Na ocasião, Danilo Gentili recebe Gilberto Barros, que fala sobre o desafio de estar na internet com o site “TV Leão”, além de relembrar muitos momentos marcantes de sua trajetória na televisão.  O apresentador falou ainda sobre sua Web TV:

“Houve uma época que tinha aquele negócio de “se você quer views, paga não sei quanto”. Isso é podre. Os meus estão lá, cinco milhões de views, que são de fato e de verdade amigos do Leão”. Ele também relembra o início de sua carreira e afirma: “sou de rádio. Sou um cara que pegou na unha. Minha universidade de vida são meu pai e minha mãe. De profissão, o rádio”.

Leia também: Aos 8 anos! Rafa Justus impressiona ao tocar bateria e cantar em inglês com Roberto Justus

Sobre os memes que circulam nas redes sociais de programas apresentados por ele, Gilberto relembra a ocasião em que recebeu Kasino no palco e sua frase “vai, Kasinão” viralizou, desagradando o convidado. “Ele deveria ter aproveitado e usado isso como trampolim. Gostaria muito que ele continuasse e fizesse sucesso”, declara Leão, que ainda é surpreendido pelo elenco do programa com a reprodução no palco da cena acontecida em 2006.

Confira outras frases da entrevista com Gilberto Barros no The Noite

  • Acabei de pinta-lo. O meu é “monogode”. Bigode tem aquela falha no meio e é dividido em dois.
  • Cheguei a ver o local e as vítimas, em avançado estado de decomposição. E vi o estado das famílias. (No Cidade Alerta, noticiando Maníaco do Parque)
  • 5 kg de carne no primeiro dia. Pensei “dois leões essa casa não vai aguentar”. Liguei para o Beto Carrero e falei “amigo, tenho um presente”(…) O xixi é quente, ácido e fedido. (sobre ter ficado com um leão de verdade em sua casa alguns dias)
  • Todos os games que eu apresento, eu participo antes, porque quero ver funcionar. Eu participava, andava, escorregava e caía.
  • Atração internacional, a produção me passou. Estava na novela ‘Malhação’ esse som. Recebo todos os artistas do mesmo jeito… Eu invisto na minha atração. Quando acabou a música pensei “não sei falar muito inglês, mas vamos lá”: “Welcome to Brazil” e ele “eu sou da zona leste”. (sobre quando recebeu Kasino em seu programa)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade