Estilista e noivo discordam sobre casar de regata no Fábrica de Casamentos

Publicado em 15/06/2018

A segunda temporada do Fábrica de Casamentos entra no clima de brasilidade trazido pela Copa do Mundo. No 13º episódio que vai ao ar na noite deste sábado, 16 de junho, os telespectadores conhecerão noivos diferentes.

Acontecerá um casamento com a temática de “Tropicália” para Clara e Renato. A história dos noivos promete emocionar desde o início, quando os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi anunciam a participação do casal em meio a folia de um típico trio elétrico.

Segundo Sol: Beto resolve voltar a ser artista e assume nova identidade

Clara e Renato estarão com os foliões quando serão surpreendidos com a entrega do convite. “Eu quero uma coisa bem colorida e festiva”, diz o noivo ao contar sobre como quer sua festa de casamento. “Uma festa tropical e coloridaça”, enfatiza Clara ao falar com Chris Flores.

O pedido da noiva no Fábrica de Casamentos

Inesperadamente, um dos pedidos curiosos surpreende o estilista Lucas Anderi. Ele fica pasmo porque Renato querer se casar vestindo uma regata. “Ele não vai usar regata nem por debaixo do terno. Vai ser camisa e terno sim”, desafia o estilista. Enquanto isso para o bolo de casamento, que será feito pela chef confeiteira Beca Milano, a noiva Clara pede que seja representado a brasilidade, cores por dentro e fora, além de recheio de brigadeiro. Assim sendo, será um casamento inesquecível.

Boy de Priscila Fantin exibe tanquinho em clique provocante

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade