Ex-técnico Dunga abre o jogo no Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 22/06/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 23 de junho, recebe Carlos Caetano Verri, mais conhecido como Dunga. O ex-técnico da seleção brasileira participa do quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. Ele confessa que tira o chapéu para Zagallo e afirma que não tira para Sergio Cabral. No palco ela explica o porquê. Dunga fala sobre o uso de drogas no futebol, o atual momento político brasileiro e corrupção.

Dunga ganha uma homenagem de pessoas queridas. Ainda revela se tira ou não o chapéu para Ayrton Senna, Joseph Blatter, Drogas, Nelson Mandela, Sidney de Oliveira, entre outros. No A Turma do Vovô Raul, o apresentador brinca com os pequenos Alice, A Turma do Pakaraka, Sophia, Sarah Brum e Pablo. Este que ganha uma surpresa de seu ídolo, o cantor e compositor Vitor Kley. Juntos os dois cantam os sucessos “O Sol” e “Morena”.

Leia também: Geraldo Luis confirma pneumonia, mas tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Confira quem serão os convidados do Jogo do Banquinho no Programa Raul Gil

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC 7kssio, MC Hariel, MC Rahell, Os Cretinos, MC Fioti e MC TH terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles cantam, respectivamente, Malandra, Convite, Vai dar PT, Qual bumbum mais bate, Bum Bum Tan Tan e Ritmo da Bahia.

O concurso 100% Drag entra na fase semifinal. Mitta Lux e Waysla Blond darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Vogue” e “I got my Pride”, respectivamente. O Festival Infantil de Cinema também está na fase semifinal. O quadro traz o grupo Sheilla’s Ballet, que se inspira no filme Pokémon. E João Vitor Kindel no filme Crepúsculo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade