Em busca de um novo amor no Sensacional, Solange Gomes explica solteirice: “A gente vai ficando mais exigente”

Publicado em 07/06/2018

Antecipando as comemorações do Dia dos Namorados, o Sensacional desta quinta-feira (7) terá uma missão especial: encontrar um novo amor para Solange Gomes, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’. No palco da apresentadora Daniela Albuquerque, a bela terá que escolher entre cinco pretendentes pré-selecionados por sua filha e pela melhor amiga de Solange sem ver o rosto deles, a partir de provas preparadas pela produção.

“Eu percebi que ela estava muito solitária, quietinha na dela, às vezes ficava um pouco carente”, justifica a filha da musa, Stephanie, que tomou a iniciativa de tentar arranjar um namorado para a mãe na TV. “Quando a maturidade vai chegando a gente vai ficando mais exigente. A gente vê mais defeito, seleciona mais”, explica Solange quando questionada sobre a solteirice, garantindo ser uma mulher simpática e espontânea.

Leia também: Deus Salve o Rei: Romero fala com Tiago sobre romance com Selena

Ao longo dos desafios enfrentados pelos candidatos – que incluem acertar a escolha de um presente para a amada, responder questões elaboradas por ela, tentar surpreender com uma dança ou cantada, entre outros – a musa da ‘Banheira do Gugu’ vai revelando suas opiniões sobre seu par perfeito, como a polêmica de pagar ou não a conta. “Eu acho que é uma gentileza, sabe? Apesar que tem muitas mulheres hoje em dia que gostam de pagar a conta, dividir. Eu não gosto”, explica.

Após eliminar um pretendente a cada prova, ainda no palco, Solange finalmente vai descobrir a identidade do seu eleito. O casal passará um final de semana romântico em um resort para se conhecer melhor. Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar nesta quinta-feira (7), às 22h45, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade