No Domingo Espetacular, histórias de brasileiros que encontraram a fórmula da felicidade

Publicado em 29/06/2018

Histórias de brasileiros que encontraram a fórmula da felicidade são destaque do Domingo Espetacular que vai ao ar em 1/07. O programa mostra o que fazer para também descobrir este segredo e explica se dinheiro faz parte dessa equação.

Ainda sobre dinheiro, nesta semana o resultado da Mega-Sena deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Pela primeira vez, os números sorteados foram todos na casa dos cinquenta: 50, 51, 56, 57, 58 e 59. A equipe explica como aconteceu esta sequência tão estranha e revela de onde vieram as apostas vencedoras.

Leia também: Di Ferrero revela que já recebeu presentes ousados de fãs

A tecnologia que separa pais e filhos é tema de uma reportagem especial. O uso excessivo do celular provoca uma reação surpreendente: agora são os mais jovens que chamam a atenção dos mais velhos. O programa conta a história da menina que escreveu uma carta para reclamar do tempo que a mãe passa ao celular. E mostra o grupo de alunos que usou a música para chamar a atenção para o mesmo problema.

E ainda: a luta de uma mulher para resgatar a cultura indígena. Itamirim fez faculdade e aprendeu tudo sobre a cultura do homem branco. Depois voltou para o seu povo e fundou a própria aldeia. A atração mostra o que essa aldeia tem de diferente. O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30

Leia também: Multishow comemora Ibope de Dra. Darci, nova série de Tom Cavalcante

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade