Danilo Gentili recebe Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei nesta quarta

Publicado em 13/06/2018

Nesta quarta-feira, 13 de junho, Danilo Gentili recebe Marcelinho Carioca, Amaral e Dinei para um papo animado sobre futebol. Os ex-jogadores relembram momentos de suas carreiras e falam sobre suas expectativas para a Copa do Mundo na Rússia. “A mesma equipe que estava com o Dunga lá embaixo o Tite conseguiu colocar no lugar onde merece.

Então ele não é um treinador, é um gestor de pessoas. Estou bastante confiante”, declara Marcelinho. “Tive o prazer de trabalhar com o Tite duas vezes e estou torcendo muito por ele. Se o Brasil jogar como foi nos amistosos, vai conquistar com folga”, afirma Amaral, que atualmente trabalha no ramo alimentício.

Leia também:  Luan Santana recebe homenagem pelos seus 10 anos de carreira no Domingo Legal

“Agora eu trabalho com batata, sou “embaixador”. Vamos começar nas praças de São Paulo”, brinca ele. Sobre o desejo de estar em campo novamente, Marcelinho declara: “vontade de voltar a jogar, não, porque acho que fizemos o melhor e foi muito bem feito. Ficou cravado na história do Corinthians e do Brasil inteiro”.

Os convidados ainda palpitam no “Bolão da Copa do The Noite” e opinam sobre os possíveis colocados para primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar no ranking final. Ainda nesta quarta, Diguinho aparece vestido como o personagem “Amarelinho da Copa”, que ficou famoso nos anos 90, na tela do SBT, por celebrar os jogos do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade