Chico Lang solta o verbo no Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 29/06/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, (30), recebe Chico Lang. O jornalista esportivo participa do quadro Pra Quem você Tira o Chapéu e confessa que tira o chapéu para “Messi”. E afirma que não tira para “Neymar”. No palco ela explica o porquê. Chico fala sobre o futebol da seleção brasileira e não poupa críticas a Neymar e Tite. Chico ganha uma homenagem de pessoas queridas. Ainda revela se tira ou não o chapéu para “Tite”, “Palmeiras”, “Edu Gaspar”, “Seleção Brasileira”, “Marcelo Vieira (lateral)”, “Flamengo”, entre outros.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com os pequenos Kaori Yokota, João Gabriel, Brenda Danese, Sarah Barros e Leca, que ganha uma surpresa do trio Poliana, Alice e Lorenzo. Justos cantam “Foi Deus quem fez você”, “Jogo do Contente” e “Eu só Quero um Xodó”.

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial forró e sertanejo. Os convidados Paulinho Paixão, Banda Sky Love, Mara Pavanelly, Jefferson Moraes, Edson & Hudson e Israel & Rodolfo terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles cantam, respectivamente, “Nota 10”, “Perereca”, “Covarde”, “Beber com Urgência”, “Não deixo não / Nosso Contrato” e “Casa Mobiliada”.

O concurso “100% Drag” entra na fase final, Mitta Lux e Akira Werneck darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Crazy in Love” e “Ring the Alarm”, respectivamente. O “Festival Infantil de Cinema”, na fase semifinal, traz o grupo Ballet Pâmela Araújo, que se inspira na série “La Casa de Papel” e Ballet Dança e Vida no filme “High School Musical”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade