César Menotti fala sobre a paternidade no Ritmo Brasil: “Quando nasce, a mãe já está preparada, o pai não”

Publicado em 01/06/2018
Neste sábado (2) o ‘Ritmo Brasil’, apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibe uma entrevista exclusiva com a dupla César Menotti e Fabiano. Pai de primeira viagem, César conta como está se saindo na nova função ao lado da primogênita, Maitê, que tem apenas um mês de vida. “Acho que a mãe veio com aplicativos instalados. Quando nasce, a mãe já está preparada, o pai não. Como pai, você vai criando. A relação que eu tinha com ela no primeiro dia já é diferente hoje”, relata.

Durante a entrevista, os irmãos relembram a infância e Fabiano, o filho mais velho, comenta como é ser considerado o chefe da família pela mãe: “Meio que a responsabilidade do meu pai sobrou para mim e nosso pai criou a gente assim, família unida. A gente conversa, discorda, mas estamos sempre unidos”.

Leia também:  Power Couple Brasil: Homens são içados por uma estrutura metálica e devem ficar agarrados às esposas pelo maior tempo possível

No palco da atração, a apresentadora recebe a cantora Kell Smith, os sertanejos Marcos Paulo e Marcelo e o locutor Silvio Luiz. Ainda no sofá da Faa, os convidados participam de um desafio com a missão de desvendar os famosos bordões que marcaram a carreira do narrador esportivo.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade