Carlos Bertolazzi é novo jurado do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa 2018

Publicado em 05/06/2018

Em setembro, o SBT estreia a nova temporada do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. Nesta edição, Chris Flores contará com um novo jurado. Carlos Bertolazzi integra este time ao lado também da chef Danielle Dahoui. O programa virá com novas provas, convidados especiais e participantes polêmicos.

Com direção de Marcelo Kestenbaum, o programa agora é totalmente produzido pelo SBT, já que a emissora adquiriu os diretos do formato. O reality gastronômico já conta com duas cotas de patrocínios, são elas Heinz e Montana. O BBQ Brasil – Churrasco na Brasa é uma competição de churrasqueiros amadores. A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova para não ser o eliminado do dia.

Leia também: Segundo Sol: Beto tenta tirar Karola da favela, mas vilã se nega: “Não quero sair daqui”

Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade