Câmera Record exibe documentário inédito sobre os 40 anos do Roupa Nova

Publicado em 01/06/2018

Neste domingo, 03/06, às 23h15, o Câmera Record leva ao ar um documentário inédito sobre o Roupa Nova. Pela primeira vez, Serginho, Nando, Feghali, Cléberson, Kiko e Paulinho abrem suas casas, os bastidores de shows e contam detalhes da vida pessoal a uma equipe de TV.

Numa série de oito entrevistas exclusivas, colhidas ao longo de um mês entre São Paulo e Rio de Janeiro, a banda revela como as quatro décadas na estrada mudaram a vida dos integrantes. “Eu não existo como pessoa. Eu sou o Roupa Nova”, diz o baixista Nando. A atração flagra o fanatismo do público, relembra os hits que embalaram gerações de casais apaixonados e ouve um desabafo: “Eu acho que o Roupa Nova demorou muito para ser reconhecido pela sua verdade”, opina o baterista Serginho.

Leia também: Repórter do Mais Você reencontra senhora que o ignorou durante link: “Estava com pressa”

“Eles mereciam mais”, completa, entre lágrimas, Suely, mulher do guitarrista Kiko, apontada como a verdadeira “Dona”, um dos maiores sucessos da carreira da banda. Se Suely é “Dona”, a mulher de outro integrante bem poderia ser a musa inspiradora de “Anjo”.

O programa conta como Rafinha, uma fã que se casou com seu ídolo, foi fundamental na batalha do tecladista Cléberson contra um câncer. E como ela ajudou a impedir que ele sofresse um infarto. “Ele estava com entupimento de 80% de uma artéria”, conta. E ainda: o sexteto revela um pacto firmado quarenta anos atrás. Um acordo capaz de transformar uma banda numa família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade