Alysson e Adysson agitam a festa junina do Aparecida Sertaneja

Publicado em 18/06/2018

Violeiros e sanfoneiros de diferentes regiões do Brasil participam do especial Festa Junina do Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 20h. A atração da TV Aparecida, comandada por Mariângela Zan, vai mostrar a diversidade das quadrilhas no País.

A dupla Alysson e Adysson, que fez sucesso no programa The Voice, da TV Globo, está na lista de atrações. Os irmãos nasceram na cidade de Poços de Cladas-MG, nos anos de 1991 e 1996, respectivamente. Com apenas 7 anos, Adysson começou a fazer aulas de violão e a fazer apresentações na escola.

Leia também: Leda Nagle fala sobre namoro de Duda com Sabrina Sato: “Não imaginava que fosse combinar”

Logo o irmão mais velho passou a praticar sozinho, através do caderno de música do mano. Juntos, os dois passaram a tocar suas violas em barzinhos e não pararam mais. Participaram de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.

Ainda no Aparecida Sertaneja

O Aparecida Sertaneja traz ainda a nata dos sanfoneiros brasileiros com seus estilos regionais: Waldonys, do Nordeste, Berenice Azambuja, do Sul, e Adriana Sanches, do Sudeste. Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade