A Praça é Nossa estreia quadro sobre a Copa nesta quinta

Publicado em 14/06/2018

Tem novidade em A Praça é Nossa desta quinta-feira, 14 de junho. Para entrar no clima do futebol, o programa estreia o quadro A Copa é Nossa, com Dalila de Nobrega como Dadá, Marlei Cevada como Mamá e Gabriela Graça como Bibi. As humoristas interpretam três socialites que chegam ao banco de Carlos Alberto de Nobrega para comentar os últimos lances da Copa do Mundo.

Após pedirem que ele analise se um determinado lance estava ou não impedido, Mamá explica a razão delas estarem discutindo: “nós somos socialites e discussão é chique, muito chique”. Ao que Dadá completa: “exatamente, nós estamos integrando o mundo da Copa ao mundo da high society”.

Leia também: Sonia Abrão diz que Raul Gil é ex-amigo e dispara: “Só estou reagindo ao que você fez comigo”

Elas lamentam ainda a ausência da Itália na competição e Carlos Alberto concorda, dizendo que o time realmente fará falta pelo “peso da camisa”, escutando delas em seguida: “aquele time da Itália parece uma vitrine de doces, um gostoso atrás do outro”. Mamá então afirma que o mais importante para ela é ter camarões na Copa.

Ao ouvir de Carlos Alberto que nesta Copa “não haverá Camarões”, ela responde: “na tua Copa não vai ter, né? Porque lá na minha copa o meu maître mandou preparar “camarões à dorê”. Em outro momento, Carlos diz que Salah será um destaque na competição e Bibi dispara: “salada? Adoro! Sou vegana. Salada de rúcula, com brotos de bambu e semente de abóbora! Humm”. E ainda: Da Pena, Os Malandros, João Plenário, Ary Toledo, Paulinho Gogó e muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade