Zezé Motta canta músicas do novo disco no Sem Censura da TV Brasil

Publicado em 07/05/2018

A atriz e cantora Zezé Motta é uma das convidadas da jornalista Katy Navarro no programa Sem Censura que a TV Brasil leva ao ar nesta terça (8), ao vivo, às 17h30. A artista fala sobre o seu CD “O samba mandou me chamar”. O álbum marca o retorno de Zezé aos estúdios após sete anos sem gravar. No decorrer da entrevista, ela dá uma palinha das canções desse novo trabalho, seu oitavo disco solo.

Leia também: No Programa do Porchat, Carol Nakamura afirma que não havia inveja entre as bailarinas do Domingão do Faustão

O tradicional bate-papo vespertino da emissora pública também recebe o cientista político Wanderley Guilherme dos Santos que lança o livro “A difusão parlamentar do sistema partidário”. Na nova obra, o autor questiona o fato de o excesso de partidos políticos comprometerem a seriedades no sistema partidário brasileiro. O especialista também comenta as expectativas para a próxima eleição.

A médica Sabrina Chagas traz um alerta sobre o câncer de ovário, doença silenciosa que em 80% dos casos é diagnosticada em estágio avançado, reduzindo muito a taxa de sobrevivência. A oncologista explica que, no entanto, esse tipo de tumor apresenta boas respostas quando detectado precocemente.

Serviço:
Sem Censura – terça-feira (8), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade