The Noite recebe Giovani Braz, o “Saideira”, nesta quinta

Publicado em 24/05/2018

Nesta quinta-feira, 24 de maio, Danilo Gentili entrevista Giovani Braz, famoso principalmente por interpretar o “Saideira” em “A Praça é Nossa”. Ele chega ao programa vestido como o personagem e brinca: “sou o único funcionário que pode vir trabalhar bêbado”.

Depois, como Giovani, o convidado revela que não gosta de cachaça, apesar de ganhar muitas em seus shows. “Eu não bebo igual o Saideira”, afirma. Ele fala sobre os quinze anos em que está na “Praça” e os personagens que já fez por lá, relembrando que pediu uma oportunidade a Marcelo de Nóbrega quando este esteve em sua cidade natal, Poços de Caldas, anos atrás.

Leia também: Novela E Amanhã Será Outro Dia, marca retorno de Angélica Vale e eleva os índices de audiência da Televisa

Giovani também diz que é dono de uma empresa de transportes e recorda os outros empregos que já teve: “eu era bancário, estudei direito. Fui advogado, trabalhei no TRT”. Sobre momentos inusitados que já viveu, ele fala sobre sua primeira ida aos Estados Unidos, quando teve suas bagagens roubadas e o carro guinchado em uma mesma noite em Miami, fazendo todos rirem com o desfecho da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade