“Só engravida hoje quem quer, há vários métodos para se prevenir”, afirma Valesca Popozuda em especial do ‘Ritmo Brasil’

Publicado em 11/05/2018
No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (12), Faa Morena recebe a dupla Pepê e Neném e a cantora Valesca Popozuda. Durante bate-papo, as convidadas entram no clima de Dia das Mães e falam sobre os sentimentos que nascem após a maternidade. “Para mim, ser mãe na vida é tudo. Porque já diz tudo, é guerreira, tem força. Para a mulher ter um filho, ela tem que ser guerreira, sim, porque os dois que eu tenho…”, brinca Pepê, mãe dos gêmeos Enzo Fabiano e João Gael. 
As mamães se emocionam ao receberem mensagem dos filhos durante o programa e Valesca aproveita para elogiar Pablo Gomez, seu primogênito de 18 anos. “Ele é um menino de ouro, uma bênção. Eu nunca o prendi e nem escondi nada, sempre fui muito aberta com ele. Converso muito e digo que sou amiga dele, que estou aqui para o que der e vier e acho que a primeira a saber de tudo tem que ser eu”, conta a funkeira, que ainda opina sobre mulheres que não criam seus filhos: “Fico “p” da vida com quem coloca filho no mundo e dá, sabe, não tem esse amor. E as pessoas justificam ‘ai, engravidei’, só engravida hoje quem quer, há vários métodos para se prevenir, então se você quer, você quer e se não quer, você não vai ter”.

Leia também: Conheça Nestor, personagem de Francisco Cuoco em Segundo Sol, nova novela das 21h

Casada com Thalyta Santos, Pepê relembra o processo de inseminação artificial de sua esposa e revela não ter sido fáci. “Foi sofrido. Acham que é assim, botou e pronto, e não é, demora um pouco. Eu levava injeções e ampolas em casa e dava na minha esposa e é certinho, todo dia, não podia errar por causa dos hormônios, para segurar os óvulos. E tem os riscos, né? Acompanhei de perto a esposa da Neném tentando 11 vezes e não conseguindo, fiquei com medo. Mas foi na hora, assim que fomos fazer o teste, ela estava grávida de dois”, conta.
Ainda sobre o assunto, após as tentativas de sua companheira, Neném optou por gerar a criança, engravidando da pequena Valentina. “Foi por amor a ela [esposa]. Queria muito um filho também. Na minha cabeça nunca me imaginei grávida, me olhava no espelho e não me imaginava com barriga, juro. Ficava me perguntando se ficaria legal, me importando com o que as pessoas iriam dizer. Mas, quando a via chorando e aquele sofrimento, poxa, eu queria tanto. Fui escondida e fiz o processo com o óvulo dela”, diz.
Durante o quadro ‘Faa quer saber’, o cantor Pablo, um dos principais nomes do arrocha, fala sobre a fama de “sofredor” que leva por suas canções e explica: “Muita gente me pergunta se eu estou vivendo aquilo que eu canto pelo fato da interpretação, mas eu visto um personagem, não significa que eu esteja passando por aquela situação”.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade