Silvio Santos recebe Danilo Gentili e Rachel Sheherazade neste domingo

Publicado em 18/05/2018

O Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de maio, recebe Danilo Gentili e Rachel Sheherazade. O humorista e a jornalista participam do “Jogo das 3 Pistas” e batem um divertido papo com Silvio antes do game começar. “Ele está feliz, não? Quando renovar o contrato tem que pagar para ele ficar, né? Está ganhando até da Globo. Aquele rapaz da Globo deve estar muito contrariado, Pedro Bial. Ele está chateado mesmo. Como é que você se sente ganhando da Globo?”, brinca o patrão com Danilo, que responde: “muita alegria. Porque quando a gente ganha, não é só porque ganha da Globo. Significa que o público está feliz com o que a gente está fazendo”. Silvio então responde brincando: “Realmente, você faz bem. Eu não sei quando termina o seu contrato. Vai terminar, um dia. Não vem com a conversa de que a Globo está te chamando que eu não vou nessa conversa. Ela (Rachel) me levou na conversa”.

“O seu contrato terminou, você disse que a Globo estava te chamando e foram obrigados a renovar o contrato com você”, brinca o apresentador com Rachel. “Foi isso que disseram? Me disseram que o SBT adora o meu trabalho, que o público adora o trabalho, gosta do ‘SBT Brasil’”, justifica a jornalista. Silvio então pergunta a idade de Danilo e quantas namoradas o humorista já teve, brincando que a “rádio peão” anda fazendo fofocas a respeito do assunto: “também não sei o que que é, mas está rolando aí. Não posso falar. Mas não é possível, não acredito”, brinca Silvio, que ainda comenta em outro momento: “Quem disputa com ele? Fábio Porchat? Ele ganha, é mais bonito”. E ainda reforça sobre Rachel: “eu fiz bem em renovar o contrato com ela. Ela tem “cuca”. Ana Maria Braga? Ela ganha. Xuxa? Ela ganha”. Os dois participam ainda de outro quadro, o “Painel de Bexigas”, onde terão que atirar dardos em um mural colorido e cheio de bexigas para ganhar prêmios que variam de frutas a quantias em dinheiro.

Leia também:  Segundo Sol: Valentim tenta fazer Beto revelar que está vivo, mas mocinho não consegue: “Sem coragem”

No “Jogo dos Pontinhos” a conversa e o riso são garantidos por Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Maisa Silva, Flor, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar. Maisa conversa com Silvio sobre festas de 15 anos e questiona se ele acompanhava as filhas nesses eventos: “você ia nas festinhas que elas iam? Duvido. Você é o Silvio Santos, duvido que ia na festa dos pirralhos. Todo mundo ia ficar te enchendo o saco. E você tem a maior vontade de ser pirralho que eu sei. Fica aí, fazendo plástica, fazendo essas coisas. Tudo para parecer mais novo”, brinca ela. “Quem falou que eu fiz plástica?… Três vezes não é nada. Quantos anos você acha que eu pareço ter?”, indaga ele com bom humor. Ao que Maisa responde: “eu sei que você tem quase noventa. Mas você parece ter uns 75, 76. Porque você tem cara de vovô, mas é fofo”. Em outro momento, o patrão brinca com Lívia: “você não gosta de quem apareça mais do que você. E a Maísa agora está dando um baile em você”. Ao que ela responde com bom humor: “a Maísa acho ótima, pode sentar aqui quantas vezes ela quiser. Porque eu adoro as ‘chapuletadas’ que ela dá no senhor. E ela não fica ‘babando seu ovo’ e querendo aparecer fazendo micagem”. E mais: “O Dono do Trono”, “Organize as Figuras”, “Jogo dos Estados” e a câmera escondida inédita “Celular Detector”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade