Rodrigo Faro recebe atração internacional CNCO e a cantora Joelma, no Hora do Faro

Publicado em 25/05/2018

No palco do Hora do Faro, o que reina é a diversidade! Prova disso é o time de artistas que Rodrigo Faro vai reunir na atração deste domingo, 27/05, que contará com a presença da cantora Joelma, da atração internacional CNCO e dos repentistas Caju e Castanha. A dupla, aliás, terá a missão de ajudar um garoto muito especial, o Alexandre, de 10 anos, que completa a renda da família com o dinheiro que ganha se apresentando como palhaço nos ônibus de Manaus.

Para contar a história do menino, Faro e sua equipe preparam uma surpresa para ele que o emociona bastante. E, já no palco da atração, Alexandre tem a chance de mudar sua infância e o futuro dos pais e dos quatro irmãos ao ser desafiado pelo apresentador a mostrar seu talento para todo o Brasil ao lado de Caju e Castanha. A mãe dele, Naiara, também precisa cumprir uma prova para levar todos os prêmios para casa.

Leia também: Novela mexicana intitulada ‘Mamãe’ terá a primeira protagonista lésbica na história; Saiba tudo

Para completar essa divertida mistura das tardes de domingo da Record TV, Rodrigo Faro recebe os meninos da “boy band” latina CNCO, que incendeia a plateia com seu maior sucesso “Reggaeton Lento”. Os cantores conversam com o comunicador sobre sua passagem pelo Brasil e aprendem alguns passinhos de samba.

Tem também a participação da artista que sempre causa frisson na plateia e no público de casa: a cantora Joelma, que interpretará seus sucessos e realizará o sonho de Lorena! A jovem de 26 anos é muito fã da paraense e vai ao palco do Hora do Faro para brilhar no quadro Pronto Pra Fama.

Após sua apresentação, Lorena, que trabalha como faxineira para sustentar os dois filhos, ganha prêmios e ainda tem a honra de ficar frente a frente com Joelma. É pura emoção e alegria!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade