Raul Gil faz homenagem de dia das mães e recebe Otávio Mesquita no “Chapéu” deste sábado

Publicado em 11/05/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 12 de maio, recebe Otávio Mesquita no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O apresentador do Operação Mesquita vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para Chico Buarque e tira para Roberto Justus. No palco ele explica o porquê. Otávio ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para Ayrton Senna, Ludmilla, Rafinha Bastos, José de Abreu, Sergio Moro, Foro Privilegiado, entre outros.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador faz uma homenagem especial para o dia das mães e exibe apresentações emocionantes. Pierre Mascaro apresenta junto com a mãe Ediana a música “Eu sei de cor”. A pequena Isa Sampaio dança a música “Cheguei” ao lado da mãe Magda Sampaio, Delazeri e Juan Pablo cantam “Tornena L’amore”, Mc Pocahontas canta “Perdendo a Linha” ao lado da pequena Vitória e Fernanda Brum canta o “Som da minha Vida” com a filha Laura Brum.

Leia também: Somos livres para nos expressar, embelezar e homenagear”, afirma Iza sobre apropriação cultural

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial ex-jogadores. Os convidados Amaral, Marcelinho Carioca, Zé Carlos, Marcos Assunção, Dinei, Tonhão e Junior terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Cada convidado escolhe um musical, são eles: Debora Gama, Ministério Sarando a Terra Ferida, Mara Dias, Luan Felipe, Um Toque a Mais, Tiago Olliveira e Manu.

No concurso “100% Drag”, Princianny Carvalho, Sasha Zimmer e Akira Werneck darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Breath Again”, “Crazy in Love” e “Candy Man”, respectivamente. No “Festival Infantil de Cinema”, Miguel Varela se inspira no filme “Madagascar”, Clara Bueno se apresenta ao som de “Tinker Bell” e grupo Dança & Vida com “Zootopia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade