Poder em Foco recebe o general Richard Nunes neste domingo

Publicado em 18/05/2018

O Poder em Foco do próximo domingo, 20 de maio, recebe o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, General Richard Nunes. Débora Bergamasco entrevista o convidado, que também responderá perguntas feitas pelos jornalistas convidados Marcelo Godoy, do Estado de S.Paulo, Sérgio Ramalho, do The Intercept Brasil e Isabele Benito, do SBT Rio.

Eles falarão sobre a intervenção federal, a violência no Rio, a atuação das milícias e traficantes, como vai ser investido o dinheiro de R$ 1,2 bilhão prometido pelo governo federal e letalidade policial. Questionado sobre o Caso Marielle, ele diz: “temos uma expectativa grande de elucidar esse crime e o fato de estar sob intervenção de certa forma favorece muito o diálogo com determinadas agências que precisam cooperar para que essa investigação seja feita”.

Leia também: Segundo Sol: Luzia fica impressionada com semelhança de Beto Falcão com Miguel: “Igual”

O General fala ainda sobre a importância de estabelecer rotas sobre o tráfico entre os estados e afirma: “um aspecto favorável da intervenção é que nós conseguimos uma integração com os órgãos federais como nunca antes. Existe todo esse clima de confiança e trabalho integrado”. O convidado também fala sobre UPPs, a entrada ilegal de armas no Brasil, além da mudança no perfil dos milicianos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade