Poder em Foco estreia com entrevista de Michel Temer neste domingo

Publicado em 04/05/2018

O SBT estreia neste domingo, 06 de maio, o semanal de entrevistas “Poder em Foco”. Comandada pela jornalista Débora Bergamasco, a atração irá ao ar todos os domingos, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos e contará, além de um convidado principal, com mais três entrevistadores a cada programa. O primeiro entrevistado será o presidente Michel Temer, que responderá perguntas feitas por Débora e pelos jornalistas convidados Carlos Nascimento, Bruno Boghossian da Folha de S.Paulo e Fernando Rodrigues do site Poder360.

Leia também:  Deus Salve o Rei: Sem saber, Diana envenena Constantino

O presidente fala sobre as investigações em relação à reforma da casa de sua filha, Maristela, em São Paulo. “Ela fez uma pequena reforma e depois, quando resolveu voltar para São Paulo, dois anos depois, fez uma nova reforma. E neste momento realmente ela teve este auxílio. Mas foi uma reforma regularmente paga, regularmente esclarecida. Eu não tenho os dados do depoimento que ela prestou ontem ao delegado da Polícia Federal, mas soube que foi tudo pelas melhores”, afirma.

Sobre as eleições, Temer não descarta a possibilidade de apoiar um candidato de centro como o ex-governador Geraldo Alckmin: “Eu não teria dificuldade, não. Se houver uma conjugação política nestes termos que estou dizendo. Se houver algo que seja útil para o país, e daí a história da união de todos os candidatos de centro, por que não apoiar?”. Temer fala ainda sobre o cadastro positivo, o preço do combustível e da energia, comenta as previsões para o PIB e a intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro, além de fazer um balanço de seus dois anos de governo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade