MC Kevinho mostra novo apartamento para Rodrigo Faro e cai em pegadinha comandada pelo apresentador

Publicado em 11/05/2018

Aos 19 anos, MC Kevinho é um dos cantores mais queridos e bem-sucedidos do Brasil. Dono de hits como “Olha a Explosão”, “Tumbalatum”, “Encaixa”, entre outros, o artista tem mostrado que, apesar da pouca idade, pensa no futuro e tem responsabilidade de gente grande: ele acaba de comprar um apartamento e exibe seu novo lar a Rodrigo Faro, no Hora do Faro deste domingo, 13/05.

O apresentador conhece as dependências do lugar, bate um papo com Kevinho e ainda arma uma pegadinha para o funkeiro. É que Faro combina com dona Sueli, mãe do jovem cantor, várias situações constrangedoras para que ela “se vingue” do filho, que tem o costume de fazer brincadeiras com ela nas redes sociais.

Leia também: Diretor de O Outro Lado do Paraíso elogia Walcyr Carrasco: “Autor amplo e indecifrável”

Além de apresentar sua casa para Rodrigo Faro, Kevinho também é convidado pelo animador a ir ao palco da atração para fazer uma surpresa a uma fã muito especial, a Duda, que é cadeirante e se trata de um câncer raro na medula. Ela adora o trabalho do MC e sonha em conhece-lo pessoalmente.No estúdio, a adolescente de 15 anos se emociona ao ficar cara a cara com seu ídolo e faz a plateia se comover ao ganhar a festa de debutante tão sonhada.

O Hora do Faro exibe também a história de Laryssa, uma menina de 11 anos que chamou a atenção de Tirullipa por seu talento para o humor e pediu ao comediante que a levasse até Rodrigo Faro. E ela não precisou nem falar duas vezes: certo de que a garota merece esta chance, o filho de Tiririca, que também tem a ajuda de sua irmã Florentina, dão a oportunidade para ela ir ao programa e mostrar do que é capaz.

Para conseguir se apresentar para todo o Brasil, porém, Laryssa tem a missão de participar das brincadeiras de um “show” do Tirullipa na emissora, sem desconfiar de que está muito perto de encontrar Faro, seu grande ídolo. Tudo porque o comunicador aparece disfarçado de raposa em uma das gincanas e dança ao lado dela de maneira muito divertida antes de se revelar para a comediante mirim. É pura emoção!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade