Mariano, da dupla com Munhoz, critica duplas sertanejas que fingem boa relação: “Nos bastidores nem se falam”

Publicado em 15/05/2018

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano participa do Luciana By Night desta terça-feira (15) e, durante papo com Gimenez, os sul-mato-grossenses falam sobre o sucesso ao longo da carreira e ressaltam as vantagens existentes em ter um bom relacionamento com o colega de trabalho. “Nossa amizade de longa data ajudou muito nisso, porque a gente vê muitas duplas que na TV têm uma relação, mas nos bastidores nem se falam. Eu e o ‘Frango’ [apelido que deu ao Munhoz], a gente consegue entrar numa sala, discutir feio, quebrar tudo, sair dali e falar ‘vamos tomar uma cerveja?’, como se nada tivesse acontecido. Discutimos só coisas profissionais e nos respeitamos muito”, conta Mariano.

Conhecidos principalmente pelo single ‘Camaro Amarelo’, os sertanejos relembram grandes momentos ao longo de seus 10 anos no meio musical e falam sobre a importância do hit para alavancar a popularidade da dupla. “Ganhamos em 2010 o quadro ‘Garagem do Faustão’ e foi muito importante para nós. Tínhamos um alicerce muito bom em Campo Grande (MS), no interior de São Paulo também e em 2012 veio a música, que foi um divisor de águas”, explica Mariano, revelando ainda que precisaram comprar o famoso carro tempos depois: “A gente chegava nos lugares e as pessoas falavam: ‘cadê o Camaro?’ Aí compramos um para o escritório e depois o Munhoz comprou outro para ele”.

Leia também: Fox exibe maratona de 28 horas de Os Simpsons antes da estreia da 29ª temporada

Com carreira internacional, a dupla relembra viagens para o Japão e Estados Unidos, além de compartilhar histórias divertidas com a apresentadora. Ao final da atração, Luciana Gimenez passeia com os sertanejos em um Camaro amarelo e recebe a modelo Carol Dias para participar do quadro ‘Mesa pra 5’, ao lado dos convidados e do humorista Diogo Portugal. Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Claudia Bexiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade