Larissa Manoela e Sophia Valverde participam do Programa Silvio Santos

Publicado em 04/05/2018

O Programa Silvio Santos deste domingo, 06 de maio, recebe as atrizes Larissa Manoela e Sophia Valverde no “Jogo das 3 Pistas”. Além de participarem do game de perguntas e respostas, elas conversam com o patrão sobre seus papéis na próxima novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, onde Larissa viverá Mirela e Sophia interpretará a protagonista Poliana.

“Se ela for bem na novela, ela vai ser ‘aumentada’ (de salário). Provavelmente ela vai ser chamada pela Globo e ela não vai”, brinca Silvio com Sophia. “Mas você sabe que essa personagem, Poliana, tudo acontece com ela e ela fica sempre feliz… Por exemplo, se você machucar o pé, fica feliz?”, indaga o apresentador. “A gente já está começando a gravar e eu estou aprendendo muito com a Poliana… Fico feliz, porque a gente tem que jogar o jogo do contente. Você tem que ver o lado bom em todas as situações”, afirma ela.

Leia também: Programa Silvio Santos atinge vice-liderança de audiência em abril em SP e no PNT; veja números

Sobre Larissa, Silvio brinca: “Ela, quando chegou aqui no SBT, a gente tinha que dar de mamar para ela, porque ela era muito criancinha e ela ficava aqui na creche… De vez em quando ela canta. Quando ela canta, todo mundo vai no show dela. Ela já está com uma nota alta. Já está comprando casa, automóvel, está se preparando para ser uma artista do cinema”. Ele também questiona se Larissa está namorando e pergunta se ela está sempre acompanhada dos pais. “Sim, eles me acompanham sempre. São meus responsáveis e meus empresários”, responde Lari. “Você nunca sai sozinha com ele?”, pergunta Silvio. “Saio, para jantar, ir no cinema”, completa a atriz.

No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Maísa Silva, Helen Ganzarolli, Flor, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar. O patrão começa o jogo mostrando Helen Ganzarolli na capa da “SBT em Revista”, elogiando sua fotografia. “Eu não sei quantos anos você tem, mas eu vou mandar pegar o seu contrato. Porque, pelo que você conta aqui na reportagem, você diz que já está aqui no SBT há 15 anos… “Eu fui a primeira amante do Gugu”. Tá aqui, não sei. Estou lendo assim por alto”, brinca ele com a publicação em mãos. “Não é para contar”, diz Helen rindo. Quando Silvio brinca perguntando qual o defeito que impede Helen de se casar, ela diz brincando: “por causa do calcanhar, né?”. “Esse negócio do calcanhar… a parte mais feia do corpo da mulher é o calcanhar. O homem é um bagulho mesmo”, brinca o apresentador. Em outro momento, o patrão brinca ao folear uma revista: “Luciana Gimenez? Não falo da esposa dos outros. Não tenho nada com a vida dela. Ela separou? Não vai arrumar marido nunca mais. Quem está casada com empresário de televisão, se deixa o empresário de televisão, não casa nunca mais. É praga”, brinca Silvio.

Leia também: Coração Indomável vence infantis e fica atrás apenas de A Praça é Nossa e Silvio Santos no Ibope nacional

E mais: a câmera escondida inédita “Elevador Panorâmico”. Nela, pessoas entram em um elevador para seguirem rumo a uma entrevista de emprego mas, em um determinado momento, o elevador dispara para cima e sai do prédio, fazendo com que a pessoa acredite estar “nas nuvens”. Para isso, a brincadeira contou com telas em 4k e um drone, transformando um elevador real em um simulador. Tem ainda ‘Bolsa Família’, ‘O Dono do Trono’ e ‘12 Vídeos’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade