Kadu Moliterno é o convidado de Danilo Gentili nesta terça no The Noite

Publicado em 08/05/2018

O The Noite desta terça-feira, 08 de maio, recebe Kadu Moliterno. Ele fala sobre seus 49 anos de carreira e conta como mantém a boa forma aos 65 anos, explicando que uma parte do mérito é de sua esposa, que é fisiculturista e o ensinou a se alimentar melhor: “descobri que a alimentação é 80% da saúde”.

Ele relembra seu início na televisão e alguns de seus papéis mais marcantes, como o Juba de ‘Armação Ilimitada’. ““Você era o Juba ou era o Lula?”. É a pergunta que eu mais escuto”, diz. Kadu fala ainda sobre acidentes que teve durante as gravações do seriado e revela: “sofri alguns acidentes. Perdi dois caninos. Treze pontos na perna, quebrei três costelas e fui atropelado em cena”. Sobre o atropelamento, ele explica: “Me mandaram para uma ilha, esconderam da imprensa, não deixaram ninguém saber da história até eu me recuperar”.

Leia também: Orgulho e Paixão: Cecília cai em armadilha e acredita ter visto corpo em banheira

O ator confirma um filme de “Juba e Lula” para o ano que vem e diz que será “a última aventura desses amigos”. Fazendo um balanço de seus personagens, ele comenta: “eu esqueço os trabalhos que fiz. Olho meu currículo e falo ‘eu fiz isso?!’”; e também pondera: “A gente vê o tempo passar quando se olha no espelho. O espírito não, permanece jovem sempre”.

E mais: o apresentador conversa com a dupla Léo & Raphael, que fala do disco “Ao Vivo em Londrina” e canta hits como “Cê Gosta” e “Taca Cachaça pra Nós”. Eles presenteiam Danilo com um kit para tomar tereré e contam histórias divertidas que já viveram, como quando colocaram um porco no apartamento em que moravam: “Ficou uns três dias fedendo, tomamos multa no apartamento”, dizem eles aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade