Faa Morena recebe Bruna Caram e Luiz Ayrão no Ritmo Brasil deste sábado

Publicado em 04/05/2018

No Ritmo Brasil deste sábado (5), a apresentadora Faa Morena recebe a cantora Bruna Caram e um dos maiores compositores da música brasileira, Luiz Ayrão. Dono de canções conhecidas nas vozes de diversos artistas consagrados como Roberto Carlos, por exemplo, Luiz fala sobre o Rei e conta como o conheceu. “Eu morava umas três ou quatro ruas depois dele e já cruzava com o Roberto no ônibus. Sempre risonho, simpático. Falavam de mim para ele e dele para mim. Foi assim que ele gravou minha primeira música”, relembra o convidado.

Durante conversa com a apresentadora, Bruna fala de sua inspiração na música, a avó Maria Piedade, que foi cantora nos 1950. “Ela ganhou um concurso em 1954 para definir quem seria a voz do centenário da Rádio Nacional. Na época, outros tempos, ela estava brigando com meu avô, ficou com anemia, estava triste e antes de completar um ano na rádio ela saiu. Mas, ensinou todos os filhos e netos a cantar e tocar”, conta a instrumentista.

Leia também: Coração Indomável vence infantis e fica atrás apenas de A Praça é Nossa e Silvio Santos no Ibope nacional

Ainda na edição, a apresentadora comanda o quadro ‘Empurrão da Faa’ ao lado de seus convidados e se diverte com os calouros que se apresentam no palco. Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade