Elenco da novela As Aventuras de Poliana se enfrenta no Passa ou Repassa neste domingo

Publicado em 24/05/2018

No Domingo Legal do próximo dia 27 de maio, ao vivo, às 13h, Celso Portiolli comanda mais uma competição eletrizante no Passa ou Repassa. Desta vez com o elenco da nova novela do SBT, que já é sucesso em todo o Brasil, “As Aventuras de Poliana”. De um lado o time azul com Hugo (João Guilherme), Filipa (Bela Fernandes), Hugo (Henry Fiuka) e João (Igor Jansen), enfrenta o time amarelo com Luigi (Enzo Krieger), Poliana (Sophia Valverde) Kessya (Duda Pimenta) e Raquel (Isabella Moreira). E vai rolar muita torta na cara.

Tem também muita emoção no “Construindo um Sonho”, com a história da Geronice, uma mãe de 4 filhos que faz de tudo para tentar dar uma vida digna a sua família. Geronice não tem uma vida fácil, mora em Peruíbe –SP numa casa que está praticamente caindo, e pior, o banheiro não tem condições de ser usado. Ela conta com a caridade de sua vizinha que libera o banheiro para que sua família tome banho e faça suas necessidades. A casa está localizada no meio do lodo, e quando chove, enche de água.

Leia também: Novela E Amanhã Será Outro Dia, marca retorno de Angélica Vale e eleva os índices de audiência da Televisa

O que ela ganha fazendo faxinas esporádicas não garantem nem ao menos o alimento da família. Geronice luta por uma vida melhor desde menina, já pegou comida do lixo, materiais para reciclar e após passar por casamentos abusivos, decidiu que ficar sozinha e cuidar de suas filhas era a melhor saída. O Construindo Um Sonho vai trazer uma esperança de dias melhores para esta mulher sofrida e sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade