Conheça as histórias de vida de Ricardo Pereira e Mariana Rios no Tamanho Família deste domingo

Publicado em 25/05/2018

Em vez dos divãs, os palcos. Pode ser difícil de imaginar, mas a verdade é que Ricardo Pereira estudou psicologia antes de mergulhar de vez na carreira de ator. Já Mariana Rios sempre soube que sua vida seria nos holofotes e, para conseguir se manter estudando teatro no Rio de Janeiro, emendou um trabalho no outro, vendendo bombons, trabalhando em lojas e cantando em quiosques. Essas e outras histórias, os dois vão contar no próximo domingo no Tamanho Família.

Leia também: Denúncia Urgente estreia nesta segunda-feira na RedeTV! 

“O trabalho em loja era meu emprego, fiz um currículo que, digamos, não era totalmente verdade. Aí colocava o telefone da minha avó como referência”, entrega a mineira de Araxá. Mariana lembrou do início da carreira e das delícias de infância no interior ao lado do pai, Seu Alonso, da mãe Adriana e do irmão Leonardo. Já o ator português formou o time com os pais Lurdes e Horácio e a mulher Chica no sofá. Se para Mariana, as lembranças mais ricas são da fazenda do avô, para Ricardo, não há nada como levar a mente de volta aos dias de surfe e pesca na casa de veraneio da família, em Portugal. Foi lá, conta ele, que Chica conheceu os sogros, brincando numa mesa de totó.

Não importa de que lado do oceano a família é, o carinho, a cumplicidade nas brincadeiras e a disposição para estar sempre junto é a mesma. Longe de casa desde cedo, tanto Ricardo quanto Mariana tiveram o incentivo da família para investir na profissão, mas contam como faziam sempre que as saudades dos seus apertava. “Fiz muitos amigos aqui logo que cheguei ao Brasil e que me ajudaram a ficar, formando uma família mesmo”, conta o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade