Chef Olivier Anquier avalia tortas de maçãs feitas no Batalha dos Confeiteiros

Publicado em 16/05/2018

Batalha dos Confeiteiros, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 16/5terá três convidados especiais que vão ajudar Buddy Valastro a avaliar o trabalho dos 11 participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de trabalhar ao lado de Cake Boss em uma de suas lojas.

No Desafio do Confeiteiro, o chef Olivier Anquier, referência quando o assunto é culinária francesa, vai dar notas às tortas de maçãs que os competidores terão de cozinhar usando uma cesta que contém mais itens do que eles realmente precisam. Será que eles conseguirão agradar ao paladar do francês e de Buddy?

Leia também: As Aventuras de Poliana: Conheça a cidade cenográfica que o SBT construiu para a novela

Já no Desafio de Eliminação, a atriz Flávia Monteiro e a apresentadora Ana Hickmann serão as convidadas especiais do reality show culinário. Ao lado de Buddy, ambas vão fazer comentários sobre os bolos com o tema cinema que os concorrentes, divididos em duas equipes, terão de criar. Para agradá-las, os dois times precisarão mostrar todo o glamour de Hollywood e do tapete vermelho das premiações cinematográficas nos bolos. Um dos participantes, sentindo dores na perna, ficará de fora da prova.

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

Leia também: Para grande lançamento, Multishow traz ao Brasil um dos protagonistas de Chaves; veja

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade