Carolina Kasting relembra personagem em Terra Nostra: “Foi a novela mais emblemática para mim”

Publicado em 10/05/2018

A atriz Carolina Kasting é a entrevistada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (10) e, no papo com a apresentadora, ela recorda o sonho de ser bailarina antes de começar a atuar e relembra histórias de sua carreira na TV, como ter feito seu primeiro par romântico com Tony Ramos, em ‘Anjo de Mim’. “Quando eu estreei a gente não gravava em ordem cronológica do que ia ao ar, e a minha primeira cena gravada era com o Tony [Ramos]. Imagina, né, eu nos braços do Tony, morrendo! E aí eu pensava ‘ai meu Deus do céu, como vou fazer essa cena?’”, recorda a artista, que contou com a ajuda do experiente ator.

Leia também: Grazi Massafera sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso: “Nunca vi a Lívia como uma vilã, ela sempre foi uma vítima da mãe”

“Eu deitada assim nos braços dele e eu olhava ‘é o Tony Ramos aqui na minha frente’. Eu tinha que falar ‘eu te amo, Belmiro’, que era o nome do personagem dele, e morrer. Aí o Tony falou bem baixinho pra mim: ‘Carol, fecha os olhos e respira, eu estou aqui com você. Respira que a emoção vem’”. Questionada pela apresentadora, a artista aponta a novela ‘Terra Nostra’ como um dos destaques de sua trajetória. “Foi a novela mais emblemática para mim e foi um momento muito bonito, e difícil também, porque você segurar durante todos aqueles meses uma personagem com credibilidade, dar credibilidade a ela, é difícil. O Thiago [Lacerda] foi muito importante para mim nesse processo”.

Durante a entrevista, Carolina ainda se emociona com diversas mensagens que recebe de familiares e amigos, como os companheiros de profissão Cristiana Oliveira, Werner Schünemann, Tony Ramos, entre outros. Já no palco do programa, Dani Albuquerque recebe convidadas especiais para uma homenagem ao Dia das Mães: Luize Altenhofen, Gisele Frade, Flávia Noronha e Patrícia Naves. Além de uma conversa repleta de lembranças divertidas sobre maternidade e troca de experiências, a apresentadora ainda rasga elogios à sua mãe, Eunice Albuquerque, que acompanha a atração da plateia e ao final ganha um abraço carinhoso da filha.

O ‘Sensacional’ vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade