Câmera Record faz entrevista exclusiva com Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner

Publicado em 18/05/2018

O Câmera Record deste domingo, 20/05, às 23h15, exibe uma entrevista exclusiva com Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner. Pela primeira vez, ela revela a uma equipe de televisão que precisou provar a paternidade da filha: “Eu tive que fazer exame de DNA na Vitória quando ela mal acabou de nascer. Foi uma surpresa! Foi uma decepção tão grande que aquilo não cabia na minha mente”.

A ex-modelo contou ao programa que, até hoje, o assunto é muito dolorido e delicado: “É uma coisa muito difícil porque não tem como você tirar isso do seu subconsciente. Então, quando você fala disso, você se emociona. Quando você se emociona, as pessoas, às vezes, interpretam de outra forma. Acham que você está querendo… sei lá. Então, foram coisas muito difíceis, para quando a pessoa me julgar, falar assim ‘deixa eu ir para o lugar dela para ver se eu aguento’”.

Leia também: Otávio Mesquita visita os bastidores do Fábrica de Casamentos nesta sexta

Denize também falou sobre as complicações no nascimento de Vitória: “Assim que ela nasceu, eu tive o quadro que mais mata mãe e filha dentro do hospital: descolamento de placenta. A Vitória engoliu o líquido amniótico, foi direto para a UTI, e eu fiquei em observação”.

E relembrou o sofrimento de quando ficou internada enquanto a filha recém-nascida e o marido estavam na UTI: “Esta situação foi drástica ao extremo. Num quarto de hospital, eu tinha ele (Gerson) na UTI, minha filha na UTI, e eu em observação. Num quarto, com um cateter dentro da minha coluna, sem saber se eu voltava ou não para casa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade