Anitta sobre música em parceria com Matheus e Kauan: “Quando é um trabalho que o artista me convida, eu só opino se me pedirem”

Publicado em 18/05/2018

Neste sábado (19) o Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibe um bate-papo exclusivo com a dupla Matheus e Kauan e a cantora Anitta. Durante evento de lançamento do clipe de ‘Ao vivo e a cores’, os músicos falaram sobre a importância da participação da rainha do funk no novo single. “Foi muito especial conhecer a Anitta e a gente é fã do trabalho que ela faz na música brasileira. Já vínhamos com essa vontade de fazer algo em conjunto, mas demoramos para achar a música certa para gravar e essa realmente combinou com a gente e com ela, ficou incrível”, disse Kauan.

Sobre a gravação do videoclipe, que já tem mais de nove milhões de visualizações no YouTube, Matheus confessou sentir certo “nervosismo” em contracenar com a estrela pop. “A Anitta ajudou bastante porque é um universo novo para gente. Gostamos muito desse desfio, mas é algo bem novo, e no dia de gravar cheguei pensando: ‘Ela faz isso todo dia [grava clipes]. (…) Vou passar vergonha’, mas no final das contas ela foi aconselhando, deu uma aula e aprendi rápido”, brincou o sertanejo.

Leia também: Otávio Mesquita visita os bastidores do Fábrica de Casamentos nesta sexta

Com trabalhos bem-sucedidos, a cantora comentou suas participações nas produções: “Não teve uma composição minha, não. Eles mandaram, curti a ideia e aprovei. Quando é um trabalho em que o artista me convida, eu só opino se me pedirem. Com o [Wesley] Safadão, escrevi para ele, mas se eu curto, entro na ideia do artista porque eu acho que é uma coisa muito pessoal”.

No palco da atração, Faa Morena recebe ainda em seu sofá a banda Imaginasamba e o cantor Gabriel Elias, cantando seus sucessos, além de participarem como jurados do quadro ‘Empurrão da Faa’, divertindo a todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade