Ângelo Máximo sobre suas influências na música: “Aprendi tudo o que sei com a Jovem Guarda”

Publicado em 17/05/2018

Responsável por vários sucessos da década de 70, o cantor Ângelo Máximo é o entrevistado de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira (17). Durante o bate-papo, o artista relembra o início da carreira e fala de suas influências na música. “Eu sou pós, mas aprendi tudo o que sei com a Jovem Guarda, que foi um movimento extraordinário, maravilhoso, que até hoje está aí”, explica o goiano, que na adolescência veio para São Paulo e chegou a trabalhar em um salão de cabeleireiro antes de conquistar seu espaço no meio artístico.

“Nas horas vagas eu corria para as filas de calouro, eu queria cantar! Que negócio de cabelo que nada, eu queria era cantar”. Ao falar sobre a imagem de galã, Ângelo Máximo revela ter namorado a atriz Betty Saddy, com quem fez uma fotonovela e também relembra um romance proibido com uma mulher casada. “Eu tive que descer as escadas do apartamento correndo, calçando a bota errado”, diverte-se.  Respondendo curiosidades sobre sua vida pessoal, o cantor conta que já precisou se esconder por causa do assédio de fãs e recorda cantadas que já levou de outros homens.

Leia também:  Segundo Sol: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade: “Acomodado, mentiroso”

Ainda na entrevista, o artista se emociona com homenagens que recebe de familiares e amigos, como o colega de profissão Wanderley Cardoso. Já no palco do programa, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe convidados especiais para debater um tema polêmico: o fanatismo. O ‘Sensacional’ vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade