Zorra estreia nova temporada tirando sarro dos possíveis candidatos à presidência

Publicado em 20/04/2018

Não tem pauta polêmica no Tribunal, projeto de lei inusitado no Congresso Nacional ou frase estapafúrdia de personalidade nacional que passe incólume. Caiu na rede, é piada na certa para equipe do Zorra, que volta em nova temporada neste sábado, dia 21 de abril. Com eleições à vista este ano, eles não vão perdoar eleitor, candidato nem cabo eleitoral. Seja de direita, esquerda ou centrão, vai todo mundo entrar na zoação.

Já na estreia, um clipe com uma paródia musical chama a atenção dos eleitores brasileiros e coloca no páreo os prováveis candidatos à Presidência – todos na versão ‘Zorra’, claro. “A gente tem se estruturado bastante para fazer face a um ano que promete ser bem dinâmico. Estamos aprimorando a forma de escrever e produzir os esquetes que chamamos de “quente”. Isto é, que dialogam diretamente com os acontecimentos da semana. Até para conseguirmos comentar com mais frequência e precisão o que acontece na vida do brasileiro. Paralelamente à sátira política e de cotidiano que já fazemos, estamos tentando explorar outros olhares envolvidos nos fatos. Porque quando a gente fala de eleição, de Copa, frequentemente a gente pensa no candidato, no jogador. E claro que nós queremos e vamos falar deles. Mas também queremos falar sob a ótica do eleitor, do torcedor, enfim, sob a ótica de todos nós, pessoas comuns”, adianta a redatora final Gabriela Amaral, que assina o programa ao lado de Celso Taddei e Marcius Melhem.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Samuel descobre que Renato deu alta para Beth e se indigna

Para tanto assunto e tanta piada, o programa conta com uma equipe de 20 roteiristas e com esse time de atores: Alexandre Regis, Antonio Fragoso, Anselmo Vasconcelos, Bernardo Schlegel, Cândido Damm, Dani Calabresa, Debora Lamm, Érico Bras, Fernando Caruso, Flavia Reis, George Sauma, Luís Miranda, Magda Gomes, Maria Clara Gueiros, Otavio Muller, Patricia Pinho, Paulo Mathias Jr., Renata Castro Barbosa, Rodrigo Sant’anna, Valentina Bandeira e Welder Rodrigues.

‘Zorra’ é um programa de Marcius Melhem e Maurício Farias e vai ao ar aos sábados depois de ‘O Outro Lado do Paraíso’. O programa tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, e direção geral de Mauro Farias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade