No Programa do Porchat, Junno Andrade conta se toparia participar do Power Couple com Xuxa

Publicado em 24/04/2018

A vida a dois, depois do casamento, é um dos principais assuntos abordados no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 24/04. Tendo como gancho a estreia da nova temporada do Power Couple Brasil na Record TV, Fábio Porchat recebe em seu sofá o apresentador Reinaldo Gottino e sua esposa, Simone, e a apresentadora Renata Alves e seu marido, Diego.

Na conversa, os quatro fazem revelações da vida de casado e ainda dizem se participariam de um reality show que visa, justamente, avaliar o quanto os cônjuges se conhecem. Será que eles entrariam na competição? O outro convidado da noite, o ator Junno Andrade, embora não apareça no talk show com a namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel, terá a oportunidade de conversar com a amada por meio de uma ligação via câmera de celular.

Leia também: Gleici manda vídeo para perfil falso de Íris Abravanel após elogios: “Eu sou sua fã e do Silvio Santos”

Ele, que também está no elenco da novela “Apocalipse”, fala da experiência de participar da cobertura on-line do Power Couple Brasil e responde se toparia ficar confinado com a Xuxa na atração para ganhar até mais de R$ 1 milhão. “Não participaria deste programa, porque a Xuxa é bastante competitiva. A gente ia brigar muito”, diz ele.

Diretamente de Nova York, onde passa férias, a loira afirma que não aceitaria o desafio: “Não entraria no Power Couple, pois eu iria querer arrebentar em todo o mundo”, confessa Xuxa, que diz odiar perder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade