No Programa do Porchat, Doutor Bactéria dá dicas para evitar contaminação por germes no dia a dia

Publicado em 16/04/2018

O apresentador Fábio Porchat recebe hoje, dia 16/04, no Programa do Porchat, Roberto Martins, mais conhecido como Doutor Bactéria, e os cantores Vi tor Kley e Kell Smith. Em conversa com o médico, o apresentador e o humorista Paulo Vieira aprendem a evitar a proliferação de bactérias e outros germes em situações do cotidiano.

O Doutor Bactéria conta, por exemplo, que os objetos com maior número de micro-organismos nocivos são o celular, o teclado do computador, o mouse e o carrinho de supermercado. Em quartos de hotéis, ele conta que o hóspede deve ficar atento ao secador de cabelo.

Leia também: Datena se pronuncia após crítica de Silvio Santos: “Não podia ter feito isso comigo”

Algumas informações passadas pelo médico, diga-se de passagem, surpreendem Porchat, que confessa já ter colaborado com a contaminação de ambientes com ações rotineiras como colocar cola super bonder em portas de geladeira ou arrumar a cama. Quem também participa do talk show são os cantores Vitor Kley e Kell Smith.

Os dois comentam algumas parcerias, como a da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, falam de suas influências musicais e ainda apresentam os seus sucessos no palco. Enquanto Kley mostra “O Sol”, Kell interpreta o hit “Era uma Vez”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade