No Hora do Faro, quadro Te Quero te Volta recebe dois homens que querem reconquistar suas ex-mulheres

Publicado em 26/04/2018

No programa Hora do Faro deste domingo, dia 29/04, tem, pela primeira vez na história do quadro Te Quero te Volta, dois homens que se inscreveram com o objetivo de reconquistar suas ex-mulheres. Por coincidência, elas são vizinhas uma da outra: moram na mesma rua, no mesmo bairro, mas não se conhecem.

Mas as coincidências não param por aí e Faro vai dar aquela forcinha para que os casais voltem a ser uma família feliz. A primeira história é de Luiz e Jhenyfer. Eles ficaram juntos por oito anos e tiveram duas filhas. Os dois moravam em Cubatão, na baixada Santista, mas depois de um tempo desempregado, ele conseguiu trabalho na cidade de Maringá, no Paraná. Foi aí que o desgaste no relacionamento começou.

Leia também: Bárbara Paz fala sobre o fim de Jô de O Outro Lado do Paraíso: “Me senti mal nas últimas cenas”

A outra história é de Fabiano e Daniele. Eles se conheceram em 2009 e logo foram morar juntos. Tiveram dois filhos, mas a situação financeira do casal sempre foi muito apertada, pois Fabiano está afastado no INSS por problemas na coluna e Daniele está desempregada.O motivo da separação é porque ele nunca a valorizou e também não a ajudava em casa e nem com os filhos.

Será que Luiz e Fabiano terão suas ex-esposas de volta?E para embalar este clima de expectativa, a dupla Antony e Gabriel canta seu grande sucesso feito em parceria com o cantor Eduardo Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade