Mel Fronckowiak é a nova apresentadora do Discovery Home & Health

Publicado em 23/04/2018

Recém-contratada pelo canal, Mel começou as gravações em abril e será a responsável por receber a cada programa uma dupla de mulheres que não gostam nada do estilo uma da outra, e terão que abandonar suas zonas de conforto para passar por uma transformação completa com a ajuda da apresentadora e de especialistas de moda e beleza.

A terceira temporada de Troca de Estilos será composta por vinte episódios com trinta minutos de duração cada e ainda não tem data de estreia definida. A série é uma coprodução entre Discovery Home & Health e a Zola Filmes.

Leia também: Nova série do Jornal da Record faz um retrato da fome no Brasil

Mel Fronckowiak é gaúcha e estudou jornalismo na Universidade Católica de Pelotas. Em 2011 e 2012 integrou o elenco da novela “Rebelde”, da RecordTV, como uma das protagonistas. Em 2013 lançou o livro “Inclassificável: Memórias da Estrada” e em 2014 estreou como nova integrante do programa “A Liga”, da Band. Comandou ainda a websérie “Carefree Desabafa”, em 2015, e fez parte do elenco das séries “O Hipnotizador”, da HBO, e “3%”, da Netflix. Desde setembro de 2015 comanda o programa “Destino Certo”, no canal +Globosat.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade